05-10-2021, 04:46 PM
Rapaz... aposto que ninguém vai ver isso aqui, maaas, fica aqui meu relato: que baita saudade desse jogo e dessa época.
Voltava do colégio, almoçava e começava a jogar... só ia parar lá pelas 23h, 00h ou mais. Minha preocupação na vida era qual estratégia eu usaria no próximo jogo.
Saudade da galera do FAS, AoG, aS), TpG), KAT, Rush, SK, REAL, UseYor... altos campeonatos noite a dentro na Bnet..
Encontros com a rapaziada do FAS..
É rapaziada! Uma hora volto a jogar pra matar a saudade.
Para quem ler isso aqui, saúde!
Voltava do colégio, almoçava e começava a jogar... só ia parar lá pelas 23h, 00h ou mais. Minha preocupação na vida era qual estratégia eu usaria no próximo jogo.
Saudade da galera do FAS, AoG, aS), TpG), KAT, Rush, SK, REAL, UseYor... altos campeonatos noite a dentro na Bnet..
Encontros com a rapaziada do FAS..
É rapaziada! Uma hora volto a jogar pra matar a saudade.
Para quem ler isso aqui, saúde!
![[Imagem: saopaulinohf9.png]](http://img180.imageshack.us/img180/644/saopaulinohf9.png)
![[Imagem: racingclubbarep9.gif]](http://img175.imageshack.us/img175/1821/racingclubbarep9.gif)
![[Imagem: bullsfansf7.jpg]](http://img149.imageshack.us/img149/7783/bullsfansf7.jpg)
![[Imagem: nyycopylw9.png]](http://img211.imageshack.us/img211/6097/nyycopylw9.png)
![[Imagem: redwingsto1.png]](http://img165.imageshack.us/img165/4339/redwingsto1.png)
