01-22-2022, 01:28 PM
(05-17-2021, 02:17 PM)adodo Escreveu: Comecei a jogar denovo esses tempos, mas não achei ninguém do BR ainda hahahah
Galera ainda fica mais no server US East ou migrou pro West, que aparentemente tem mais gente?
Tenho a mesma duvida! resolvi baixar de novo depois de 20 anos praticamente... e não encontrei ninguem na East...
as contas da Battlenet antiga se perderam também? tentei logar com os os usuarios antigos mas parece que agora só se tiver associado a um e-mail né...
"I know the truth now
I know who you are
And i don´t love you anymore"
[url="http://tcat.com.br"]
[/url]<===== Visit!!TCAT-Evanslayer
