02-07-2022, 02:04 AM
nem lembro como se chama a atenção, mas Góris, fez escorrer umas lagrimas aqui e o sentimento de nostalgia é parte do q passamos. Eu gostaria de voltar nas minhas epocas de 2013 com a cabeça de agora para não fazer um monte de merda, ou mesmo os idos de 2002 que começou minha desistencia a preguiça.
Sinto q tem as musicas acompanham e representam as tuas vivencias e passagens. Noto como tinha estilos musicais que escutava demais e hoje nem coloco mais. Também adquiri uns gostos mais diferentes agora por ter viajado ao mundo (ao custo de 3 falencias de perder financeiramente tudo, mas com apoio da familia to ne reerguendo pela quarta vez), mas que me atraem aos tempos q vivi fora.
O hoje é foda, pq entra muito em conflito do q foi bom ontem e do que sera amanha, e tendo que agir no agora.
o misto de emoções que foi ler este topico me faz refletir bastante (sim, estou fazendo enquanto escrevo, por isso ta tudo meio perdido em pensamento)
bom, vou deixar tudo meio assim para um futuro reler e quem sabe fazer um edit comentando mais organizado os pensamentos
Sinto q tem as musicas acompanham e representam as tuas vivencias e passagens. Noto como tinha estilos musicais que escutava demais e hoje nem coloco mais. Também adquiri uns gostos mais diferentes agora por ter viajado ao mundo (ao custo de 3 falencias de perder financeiramente tudo, mas com apoio da familia to ne reerguendo pela quarta vez), mas que me atraem aos tempos q vivi fora.
O hoje é foda, pq entra muito em conflito do q foi bom ontem e do que sera amanha, e tendo que agir no agora.
o misto de emoções que foi ler este topico me faz refletir bastante (sim, estou fazendo enquanto escrevo, por isso ta tudo meio perdido em pensamento)
bom, vou deixar tudo meio assim para um futuro reler e quem sabe fazer um edit comentando mais organizado os pensamentos
para eu não me perder hehehe
[url="http://www.urbandictionary.com/"]http://www.urbandictionary.com/[/url] thanks to TechVirus
