Votação: HNet AUTOMATIC
Sim
100.00%
2 100.00%
Nao
0%
0 0%
Total 2 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HNet AUTOMATIC
#1
Graças a HNet eu descobri e pude explorar o AutoIt para automatizar ações no internet Explorer, o que foi uma grande utilidade pra mim.
Agora, com o fim anunciado do IE, eu queria aprender a automatizar usando outras ferramentas/linguagens. Qual seria a recomendada!? o objetivo é coletar dados de paginas da internet, como eu fazia com AutoIt


-
Responder


Mensagem neste Tópico
HNet AUTOMATIC - por Zio - 02-07-2022, 11:51 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)