Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Devaneios com Nostalgia e Músicas....
(02-07-2022, 02:04 AM)Jackitow Escreveu: nem lembro como se chama a atenção, mas Góris, fez escorrer umas lagrimas aqui e o sentimento de nostalgia é parte do q passamos. Eu gostaria de voltar nas minhas epocas de 2013 com a cabeça de agora para não fazer um monte de merda, ou mesmo os idos de 2002 que começou minha desistencia a preguiça.

Sinto q tem as musicas acompanham e representam as tuas vivencias e passagens. Noto como tinha estilos musicais que escutava demais e hoje nem coloco mais. Também adquiri uns gostos mais diferentes  agora por ter viajado ao mundo (ao custo de 3 falencias de perder financeiramente tudo, mas com apoio da familia to ne reerguendo pela quarta vez), mas que me atraem aos tempos q vivi fora.

O hoje é foda, pq entra muito em conflito do q foi bom ontem e do que sera amanha, e tendo que agir no agora.

o misto de emoções que foi ler este topico me faz refletir bastante (sim, estou fazendo enquanto escrevo, por isso ta tudo meio perdido em pensamento)

bom, vou deixar tudo meio assim para um futuro reler e quem sabe fazer um edit comentando mais organizado os pensamentos
Caramba, Jack, se tiver tempo, fale dessas músicas que ouvia e das que ouve hoje.

Eu, pode parecer estranho, salvei no meu celular todas as músicas que ouvia nessa época aí. Por dois dias foi bem legal, mas as músicas parecem diferentes. De repente minha audição mudou com o tempo, mas é estranho eu sentir que elas não estão certas.

De repente, no passado elas tocavam parte de mim (ui) que hoje já não tocam.

É sempre legal ouvir a galera falar das músicas que curtia antigamente.

(02-06-2022, 09:27 AM)Zio Escreveu:
(02-05-2022, 09:56 PM)Góris Escreveu: E vocês, não tem músicas que curtem?
sim...
Então, era uma deixa para você dizer "Sim, eu gostava dessa, dessa e dessa música (aí faria uma lista) porque eu era apaixonado, porque eu me sentia não entendido, porque eu queria algo que não sabia o que era e nessa época essas músicas me marcavam.

Mas hoje eu ouço essa, essa e essa música, porque passo vergonha quando me lembro de mim apaixonado, porque eu já não quero que ninguém me entenda e essa porque eu queria algo que agora eu sei que era só perda de tempo...

Tipo, falar da música, de como ela te fazia sentir e um pouco mais.

Um "SIM" só não ajuda o tópico a andar.

Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder

Mensagem neste Tópico
Devaneios com Nostalgia e Músicas.... - por Góris - 07-11-2005, 03:17 AM
Devaneios com Nostalgia e Músicas.... - por Góris - 07-11-2005, 03:37 AM
RE: Devaneios com Nostalgia e Músicas.... - por Rbk - 02-10-2022, 11:50 AM
RE: Devaneios com Nostalgia e Músicas.... - por Góris - 02-08-2022, 10:23 PM
RE: Devaneios com Nostalgia e Músicas.... - por Zio - 02-06-2022, 09:27 AM

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)