Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Regressando
#1
Galera, esses dias no Major do Rio de CSGO encontrei um pessoal da velha guarda que jogava CS antigamente.

Lembrei muito do pessoal da Hangar.

Quem ainda frequenta o fórum? Voce tem se reunido no Discord?

Abraços!!


[Imagem: 73888-2.png]

3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Responder


Mensagem neste Tópico
Regressando - por ThIeF - 11-20-2022, 11:49 PM
RE: Regressando - por Rodatam - 12-01-2022, 02:36 AM
RE: Regressando - por Hawk - 12-12-2022, 02:46 AM
RE: Regressando - por Zio - 12-12-2022, 10:29 PM
RE: Regressando - por Rodatam - 12-30-2022, 12:27 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)