09-10-2009, 09:38 PM
[quote1877999:date=Sep 10 2009, 10:31 PM:name=Kacas)-->QUOTE(Kacas @ Sep 10 2009, 10:31 PM) [post="1877999"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->oq eu quis dizer sobre o amaterasu eh q...nao importa se ele conseguiu se safar ou não..
MAS vai ser muito idiota se ele não conseguir porque FOI ELE que enfiou o braço no amaterasu e não o contrário...
seria o equivalente a alguem por a mão no fogo e sair com a mão torrada..pura burrice..
agora no sasuke x naruto...espero q qndo o sasuke solte o amaterasu, o naruto tire um pergaminho e solte amaterasu tb! kkk...ok ok...um poko forçado...mas eh q nao gosto dessas coisas "não terminadas"..
se o jiraya selou akele amaterasu no pergaminho pra alguma coisa foi =([/quote]
Kishi nao lembra de por nem a cicatriz do Kakashi quem dira isso ai do J-man
MAS vai ser muito idiota se ele não conseguir porque FOI ELE que enfiou o braço no amaterasu e não o contrário...
seria o equivalente a alguem por a mão no fogo e sair com a mão torrada..pura burrice..
agora no sasuke x naruto...espero q qndo o sasuke solte o amaterasu, o naruto tire um pergaminho e solte amaterasu tb! kkk...ok ok...um poko forçado...mas eh q nao gosto dessas coisas "não terminadas"..
se o jiraya selou akele amaterasu no pergaminho pra alguma coisa foi =([/quote]
Kishi nao lembra de por nem a cicatriz do Kakashi quem dira isso ai do J-man

