01-18-2010, 07:38 PM
[quote2008614:date=Jan 18 2010, 11:16 AM:name=wiNN)-->QUOTE(wiNN @ Jan 18 2010, 11:16 AM) [post="2008614"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->é
infelizmente parece que a elenita fail lá vai ficar
no terra e na uol joseana vai sair[/quote]
so bem mais a elenita do essa joseana palha, o mulher palha pqp
infelizmente parece que a elenita fail lá vai ficar
no terra e na uol joseana vai sair[/quote]
so bem mais a elenita do essa joseana palha, o mulher palha pqp
“O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento.”

