02-02-2010, 06:38 AM
[quote2025083:date=Feb 2 2010, 03:22 AM:name=ClouD)-->QUOTE(ClouD @ Feb 2 2010, 03:22 AM) [post="2025083"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Dourado não fez nada demais pra que justificasse isso, pra mim ele é o maior merecedor do prêmio mais por causa do fato dos outros participantes serem totalmente inexpressivos do que por ele, e essa babação de ovo em cima do cara aqui ta enxendo o saco já.[/quote]
Esse cloud toda página tem uma critica dele, suhsauh nego reclamando de gente votando e achando que faz diferença, nego reclamando de pagar pau pro dourado..
Em um tópico sobre Big Brother Brasil, você espera alguma coisa que não seja isso? É o tópico mais gay da hnet e geral tá aceitando de boa.
Esse cloud toda página tem uma critica dele, suhsauh nego reclamando de gente votando e achando que faz diferença, nego reclamando de pagar pau pro dourado..
Em um tópico sobre Big Brother Brasil, você espera alguma coisa que não seja isso? É o tópico mais gay da hnet e geral tá aceitando de boa.
[url="http://www.orneles.com.br/"]
[/url]

