12-14-2004, 08:29 PM
a meu.. 400 dola axo q os coreano ganham pra tirar foto junto com o titan hehehehe.. axo q ele s n vao querer jogar isso n.. quem sabe
po se eu ganhasse essa grana putz... mas do nem pro cha
po se eu ganhasse essa grana putz... mas do nem pro cha
