01-18-2010, 04:42 PM
Sim, Pain era mto foda.
Mais como dizer se ele era mais forte que Sage of the Six Paths? Hashirama? 2º Hokage? Sarutobi? Yondaime? Madara? Danzou? Itachi? Onoki (Tsuchikage)? E (raikage)? dentre outros.
So ai tem alguns, q muitos aqui vao falar q pain n era mais forte, e ainda tem mais.
Dizendo q pain eh forte, tem nego q n fica satisfeito, imagine se comecar a dizer "ele eh o 5 mais forte" ai q vai ter nego esculachando aqui, dizendo que ate o emo (atual) daria coro no Pain.
Por isso o certo a se falar eh q ele esta entre os mais fortes. Fazer uma lista so vamos saber qm eh o 1º mais forte com certeza (Sagemtfasseater).
Mais como dizer se ele era mais forte que Sage of the Six Paths? Hashirama? 2º Hokage? Sarutobi? Yondaime? Madara? Danzou? Itachi? Onoki (Tsuchikage)? E (raikage)? dentre outros.
So ai tem alguns, q muitos aqui vao falar q pain n era mais forte, e ainda tem mais.
Dizendo q pain eh forte, tem nego q n fica satisfeito, imagine se comecar a dizer "ele eh o 5 mais forte" ai q vai ter nego esculachando aqui, dizendo que ate o emo (atual) daria coro no Pain.
Por isso o certo a se falar eh q ele esta entre os mais fortes. Fazer uma lista so vamos saber qm eh o 1º mais forte com certeza (Sagemtfasseater).

