12-17-2004, 12:50 AM
poxa, obrigadão galera, e mal passou da meia noite!!! Por isso que falo que amo vocês, geral pode tretar e o kct, mas a galera é MUITO SANGUE BOM... to até emocionado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />


![[Imagem: 18.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/18.jpg)