09-10-2009, 03:03 PM
[quote1877570:date=Sep 10 2009, 03:34 PM:name=Hav0c)-->QUOTE(Hav0c @ Sep 10 2009, 03:34 PM) [post="1877570"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Como assim "nem o Jiraya" ?
No leito de morte ele mesmo falou que só fracassou em vida, nao conseguiu salvar o mestre, nem o aluno, nem o amigo, e a cartada final dele era um modo de batalha que ele nem conseguiu masterizar.
Porra, o Raikage é o líder do país dele, só pode é ser um arrombado mesmo. Faz tempo que o manga tá tomando esse rumo, mostrando que tem muito nego foda espalhado pelo mundo.[/quote]
Fracassar nesses objetivos não significa dizer que ele era um fracote... ele acabou com 3 corpos do pain, encarou 6 e ainda levou um junto pra cova. Niguem em konoha, além de naruto e kakashi, derrrotu sequer um corpo.
No leito de morte ele mesmo falou que só fracassou em vida, nao conseguiu salvar o mestre, nem o aluno, nem o amigo, e a cartada final dele era um modo de batalha que ele nem conseguiu masterizar.
Porra, o Raikage é o líder do país dele, só pode é ser um arrombado mesmo. Faz tempo que o manga tá tomando esse rumo, mostrando que tem muito nego foda espalhado pelo mundo.[/quote]
Fracassar nesses objetivos não significa dizer que ele era um fracote... ele acabou com 3 corpos do pain, encarou 6 e ainda levou um junto pra cova. Niguem em konoha, além de naruto e kakashi, derrrotu sequer um corpo.

