11-13-2009, 09:43 AM
Os dois são do tipo agua <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Eu digo que pode dar uma luta muito criativa que vai uns bons capitulos.
Porem ainda aposta numa vitoria do Bee, ou no maximo um empate.
' />Eu digo que pode dar uma luta muito criativa que vai uns bons capitulos.
Porem ainda aposta numa vitoria do Bee, ou no maximo um empate.

