11-09-2009, 02:00 PM
[quote1934580:date=Nov 9 2009, 02:24 PM:name=Zeloss)-->QUOTE(Zeloss @ Nov 9 2009, 02:24 PM) [post="1934580"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Tem muita mulherzinha que curte esses filmes de criança |: já anime é estereotipado como coisa de mongolóide(convenhamos, existem vários animes legais, mas tem muito anime retardado também, e essa imagem muitas vezes é passada pelo povo que frequenta eventos de anime - vide anime friends, antro de plaquinhas retardadas, cosplays escrotíssimos, mupy, att whores, nerds brandindo espadas de plástico e fazendo jutsus, dentre outros fatores causadores de vergonha alheia). [/quote]
Concordo, existem algumas coisas em animes que são muito retardadas, na maioria das vezes são expressões exageradas, coisas que fogem do real(não falo de kamehameha, hadouken, blabla, falo mesmo de estereótipos do tipo yashiro *sem ofensa).
Concordo, existem algumas coisas em animes que são muito retardadas, na maioria das vezes são expressões exageradas, coisas que fogem do real(não falo de kamehameha, hadouken, blabla, falo mesmo de estereótipos do tipo yashiro *sem ofensa).

