12-17-2004, 10:13 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-17-2004, 10:14 AM por vCt.)
ae bigamo parabens kra!!
nao te conheco direito mas varias vezes ja dei risada das tuas ironias..
bjs =***
nao te conheco direito mas varias vezes ja dei risada das tuas ironias..
bjs =***
