11-12-2009, 11:31 PM
[quote1939133:date=Nov 12 2009, 10:03 PM:name=Eddy)-->QUOTE(Eddy @ Nov 12 2009, 10:03 PM) [post="1939133"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->(...) hachibi não usou 1 jutsu sequer até agora.
Esse mangá deixou bem claro que ambos os lados são extremamente fodas. jesus...[/quote]
Isso é bem a cara do Kishimoto, decidir a luta pelo empenho e condição dos envolvidos.
Jiraiya perdeu pro Pain por um descuido, Pain perdeu pro Naruto pq tava doente e mazelado, Sarutobi perdeu pro Orochimaru porque ainda tinha carinho pelo aluno, Sasuke matou o Orochimaru por que estava velho e doente, etc.
Acho que o Kisame vai ganhar por vários motivos, o fato do Killerbee querer ficar "low profile" é só mais um.
Esse mangá deixou bem claro que ambos os lados são extremamente fodas. jesus...[/quote]
Isso é bem a cara do Kishimoto, decidir a luta pelo empenho e condição dos envolvidos.
Jiraiya perdeu pro Pain por um descuido, Pain perdeu pro Naruto pq tava doente e mazelado, Sarutobi perdeu pro Orochimaru porque ainda tinha carinho pelo aluno, Sasuke matou o Orochimaru por que estava velho e doente, etc.
Acho que o Kisame vai ganhar por vários motivos, o fato do Killerbee querer ficar "low profile" é só mais um.
[quote name='Drumlord' timestamp='1304567438' post='2508039']
(...) isso é um photoshop HORRÍVEL feito no paint.
[/quote]

