01-28-2010, 05:29 PM
Po Madara é mais legal que muitos main chars (pra não dizer todos). Essa carinha de "neko"
![[Imagem: 168171-cat_smile_super.jpg]](http://media.animevice.com/uploads/0/1910/168171-cat_smile_super.jpg)
Vai ser que nem Death Note, vou torcer pra ele levar essa porra lol!
![[Imagem: 168171-cat_smile_super.jpg]](http://media.animevice.com/uploads/0/1910/168171-cat_smile_super.jpg)
Vai ser que nem Death Note, vou torcer pra ele levar essa porra lol!
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

