11-28-2009, 08:32 PM
[quote1957294:date=Nov 28 2009, 07:53 PM:name=Rapha_)-->QUOTE(Rapha_ @ Nov 28 2009, 07:53 PM) [post="1957294"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Episodio meio " Méééééé" . Eu que não acompanho o mangá estou vendo que o Sasuke vai levar essa, que ele não iria morrer isso era obvio mas também não esperava que ele tinha tanto poder assim para fazer oq ele fez com Itachi . O epi praticamente todo Sasuke fazendo Itachi de "bobo" , ele se livra do amaterasu muito facil . Sinceramente eu espero que o Sasuke até o final da serie tenha uma morte bem dolorosa, mas como o autor de naruto tem tendencias emos ...[/quote]
Voce vai ficar surpreso com o desfecho dessa luta.
Não a luta em si mas o que acontecera depois.
Essa luta foi boa pois serviu de "ponte" para "revelacoes" da serie.
Só espero que não entre fillers depois desse arco.O proximo arco é tão foda quanto esse (até mais).
Voce vai ficar surpreso com o desfecho dessa luta.
Não a luta em si mas o que acontecera depois.
Essa luta foi boa pois serviu de "ponte" para "revelacoes" da serie.
Só espero que não entre fillers depois desse arco.O proximo arco é tão foda quanto esse (até mais).
"Eu tenho força suficiente pra quebrar a pena de qualquer jogador, se eu quisesse machucar ele de fato teria quebrado a perna dele." Felipe M.

