05-05-2006, 11:08 PM
Eu queria que a Holanda ganhasse...
Mas acho que vai dar Alemanha! E esse negócio de grupo da morte, pra mim, é história pra boi dormir...
Se um time favorito perde o jogo de estréia, fica com akele negócio de ser obrigado a ganhar os outros, dai o psicológico pesa, e acaba dando merda, não importa se é time pequeno ou grande!
Ah... Eu aposto muito que vai ser um time europeu que leva esse ano! Aposto 30x1 no quesito Europa x Am. do Sul (África, Ásia, Am. sem ser do sul não conta!)
Mas acho que vai dar Alemanha! E esse negócio de grupo da morte, pra mim, é história pra boi dormir...
Se um time favorito perde o jogo de estréia, fica com akele negócio de ser obrigado a ganhar os outros, dai o psicológico pesa, e acaba dando merda, não importa se é time pequeno ou grande!
Ah... Eu aposto muito que vai ser um time europeu que leva esse ano! Aposto 30x1 no quesito Europa x Am. do Sul (África, Ásia, Am. sem ser do sul não conta!)
"People don't change".

