Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Grupo da Morte
#19
Eu queria que a Holanda ganhasse...



Mas acho que vai dar Alemanha! E esse negócio de grupo da morte, pra mim, é história pra boi dormir...



Se um time favorito perde o jogo de estréia, fica com akele negócio de ser obrigado a ganhar os outros, dai o psicológico pesa, e acaba dando merda, não importa se é time pequeno ou grande!



Ah... Eu aposto muito que vai ser um time europeu que leva esse ano! Aposto 30x1 no quesito Europa x Am. do Sul (África, Ásia, Am. sem ser do sul não conta!)


"People don't change".
Responder


Mensagem neste Tópico
Grupo da Morte - por tradewind - 04-26-2006, 10:14 PM
Grupo da Morte - por Raidern - 04-26-2006, 10:42 PM
Grupo da Morte - por LeiSen - 04-26-2006, 11:40 PM
Grupo da Morte - por tradewind - 04-26-2006, 11:40 PM
Grupo da Morte - por Super Lolasso Boy 2, A Missão - 04-27-2006, 12:36 AM
Grupo da Morte - por kz - 04-27-2006, 12:50 AM
Grupo da Morte - por Paulo Diniz - 04-27-2006, 01:46 AM
Grupo da Morte - por MidKnight - 04-27-2006, 03:19 AM
Grupo da Morte - por InSaN3 - 04-27-2006, 09:53 AM
Grupo da Morte - por Rise Against - 04-27-2006, 01:37 PM
Grupo da Morte - por Piolho[IK] - 04-27-2006, 02:01 PM
Grupo da Morte - por Raidern - 04-27-2006, 02:41 PM
Grupo da Morte - por LuNa - 04-27-2006, 03:50 PM
Grupo da Morte - por Dreamer.ks - 04-28-2006, 12:59 PM
Grupo da Morte - por Não Sou Seu Amigo =] - 04-29-2006, 12:17 AM
Grupo da Morte - por Raidern - 04-30-2006, 04:59 PM
Grupo da Morte - por gmapolo - 05-05-2006, 03:36 PM
Grupo da Morte - por Rise Against - 05-05-2006, 07:21 PM
Grupo da Morte - por gabrieL! - 05-05-2006, 11:08 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)