Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Já pensou se essas chaves ficam assim?
#7
Tem que ser cadastrado e eu to com preguiça... =/



Tipo... Ninguém colocou ainda essas chaves no FIFA 2006, Win Eleven ou qq outra merda do tipo pra ver o que que vira?! hehehe


"People don't change".
Responder


Mensagem neste Tópico
Já pensou se essas chaves ficam assim? - por k4rf4x - 04-30-2006, 07:45 PM
Já pensou se essas chaves ficam assim? - por Visitante - 04-30-2006, 09:50 PM
Já pensou se essas chaves ficam assim? - por gabrieL! - 05-07-2006, 01:09 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)