12-17-2004, 01:48 PM
Eu jogo war3, mas semana que vem vou passar um fds jogando SC com uns amigos.......e queria saber onde posso pegar replays, e se alguem pode me dar umas dicas........e qual a raca mais facil de jogar (se existe alguma)
