Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
REPLAYS???
#11
nao se iluda, eh impossivel aprender sc em 2 dias hehehehe



war3 da pra aprende, eh facilzim.... mas bw eh fodao vei heheheh



mas blz, boa iniciativa ae hehehe <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='Wink' />


Citar:Tenho bastante experiência e, geralmente, com um cara louco como esse, eu iria diminuir, mas não hoje. Absolutamente não. Eu acho que foi uma das manobras mais bonitas que já fiz e uma das mais horrorosas dele. No fim do dia, nós não precisávamos disso. Parar por três anos para voltar e fazer algo assim... Não precisamos disso. Acho que não foi justo uma maneira legal de reviver um duelo. Falei sempre do passado, fiz o que fiz, me arrependo, mas hoje não faço mais. Schumacher não me passa mais - diz Barrichello.



Chupa alemao FDP !!!!!
Responder


Mensagem neste Tópico
REPLAYS??? - por Pepa - 12-17-2004, 01:48 PM
REPLAYS??? - por Pepa - 12-17-2004, 01:49 PM
REPLAYS??? - por Pepa - 12-17-2004, 01:53 PM
REPLAYS??? - por Gt.P)GrilO - 12-17-2004, 01:58 PM
REPLAYS??? - por Pepa - 12-17-2004, 02:01 PM
REPLAYS??? - por Gt.P)GrilO - 12-17-2004, 02:05 PM
REPLAYS??? - por Pepa - 12-17-2004, 02:17 PM
REPLAYS??? - por Gt.P)GrilO - 12-17-2004, 02:27 PM
REPLAYS??? - por FalK - 12-17-2004, 02:32 PM
REPLAYS??? - por Gt.P)GrilO - 12-17-2004, 02:41 PM
REPLAYS??? - por Claw[KoW] - 12-17-2004, 05:20 PM
REPLAYS??? - por x_0(o.O)0_x - 12-17-2004, 05:37 PM
REPLAYS??? - por Claw[KoW] - 12-17-2004, 06:24 PM
REPLAYS??? - por FalK - 12-17-2004, 06:28 PM
REPLAYS??? - por Claw[KoW] - 12-17-2004, 06:31 PM
REPLAYS??? - por Pepa - 12-17-2004, 08:46 PM
REPLAYS??? - por Claw[KoW] - 12-17-2004, 08:48 PM
REPLAYS??? - por Visitante - 12-17-2004, 08:48 PM
REPLAYS??? - por Gt.P)GrilO - 12-17-2004, 08:49 PM
REPLAYS??? - por BiFF^_^ - 12-18-2004, 04:54 PM
REPLAYS??? - por Raidern - 12-18-2004, 05:05 PM
REPLAYS??? - por Pepa - 12-19-2004, 06:25 PM
REPLAYS??? - por Josebao - 12-19-2004, 07:30 PM
REPLAYS??? - por Higaki - 12-20-2004, 01:24 AM
REPLAYS??? - por Gnomo - 12-20-2004, 02:10 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)