07-14-2006, 08:38 PM
[quote617231:date=Jul 13 2006, 11:49 PM:name=Bika)-->QUOTE(Bika @ Jul 13 2006, 11:49 PM) [post="617231"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->ta no banheiro ainda? =P[/quote]
Voltei, e ja vou denovo pras novas fotos agora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
Voltei, e ja vou denovo pras novas fotos agora <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->

