Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sobre o forum privado
#1
oi meninas <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



entao, resolvi criar o topico aqui pq nao eh todo mundo que vai no suporte.





minha duvida é: Se criarmos um forum privado, teremos que ter uma lista de membros que podem acessar tal forum.



e ao criar o forum privado, ele nao vai aparecer pra quem nao tiver acesso.



Será que isso vale realmente a pena? Ou seja, um forum que fica restrito aos ATUAIS jogadores apenas?



entenderam minha dúvida?


Tier 2 Forever
Responder


Mensagem neste Tópico
sobre o forum privado - por T2.Legionário - 07-15-2006, 11:11 PM
sobre o forum privado - por gmapolo - 07-15-2006, 11:30 PM
sobre o forum privado - por T2.Legionário - 07-16-2006, 01:51 AM
sobre o forum privado - por gmapolo - 07-16-2006, 10:23 AM
sobre o forum privado - por ManoWar- - 07-16-2006, 04:19 PM
sobre o forum privado - por T2.Legionário - 07-16-2006, 05:20 PM
sobre o forum privado - por Akashic - 07-16-2006, 05:49 PM
sobre o forum privado - por Lord Phisto - 07-18-2006, 10:23 AM
sobre o forum privado - por Dark-EX - 07-22-2006, 01:48 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)