01-20-2010, 07:59 AM
Cada um tem sua expectativa do manga, as minhas sao essas ai, como esperar um hiper no kakashi e o emo pegar um coro do danzou para poder aumentar o odio dele.
Eu acho interessante vim aqui e ver os pontos de vista do pessoal e argumentar, se n tivesse esse interesse nem participaria de um forum.
Se n quisesse ler o q o pessoal coloca aqui, criaria um forum pra mim.
Eu acho interessante vim aqui e ver os pontos de vista do pessoal e argumentar, se n tivesse esse interesse nem participaria de um forum.
Se n quisesse ler o q o pessoal coloca aqui, criaria um forum pra mim.

