09-07-2009, 02:41 AM
[quote1869978:date=Sep 1 2009, 06:41 PM:name=CaquinhO)-->QUOTE(CaquinhO @ Sep 1 2009, 06:41 PM) [post="1869978"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->
[/quote]
ja peguei meu cachorro tocando desse jeito (msm raca).... nao eh mto agradavel... eahEHAEAHHAEHEAHEHAAE
Pics da JU do panico (a loiraaaaaaaA) PUTA Q PARIU!!! plz
[/quote]ja peguei meu cachorro tocando desse jeito (msm raca).... nao eh mto agradavel... eahEHAEAHHAEHEAHEHAAE
Pics da JU do panico (a loiraaaaaaaA) PUTA Q PARIU!!! plz
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

