07-23-2006, 08:32 PM
[quote624243:date=Jul 23 2006, 06:36 PM:name=KmK)wiSh)-->QUOTE(KmK)wiSh @ Jul 23 2006, 06:36 PM) [post="624243"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Estava eu passeando no orkut, vi essa aqui e resolvi compartilhar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
[url="http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=5198429014412203471"]http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=5198429014412203471[/url][/quote]
photoshop em fotos de orkut é fooda
[url="http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=5198429014412203471"]http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=5198429014412203471[/url][/quote]
photoshop em fotos de orkut é fooda

