01-19-2010, 11:54 PM
Nao vi hj!! merda! tava no cinema.....
alguem por favor relate com detalhes o q o dourado falo? EAHEAHHAEHE to curioso pra kct!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/kekekegay.gif' class='bbc_emoticon' alt='
emata:' />
alguem por favor relate com detalhes o q o dourado falo? EAHEAHHAEHE to curioso pra kct!!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':riaa:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/kekekegay.gif' class='bbc_emoticon' alt='
emata:' />
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

