07-31-2006, 09:54 PM
[quote630641:date=Jul 31 2006, 08:05 PM:name=Eddy)-->QUOTE(Eddy @ Jul 31 2006, 08:05 PM) [post="630641"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->agora minha teoria se resume a que ela, era frag do venom (namorada ou coisa assim). Nesse caso, tadinha, espero que ela tenha se recuperado. Ela é muito parecida com o figura o_õ
logo, surge a teoria 2... ela é filha do figura, e após ter se tornado frag do venom, ele expulsou ela de casa, hoje em dia ela se prostitui e SIM, TEM AIDS, mas ainda não contou ao gabriel, que foi seco, e contraiu, que em uma relação bi-homosexual (ele + 2 "homens"), contaminou o venom e o figura, o que torna, obviamente, figura um adultero-amante do macho da ex-filha dele.
O que torna um provavel filho dela, seu enteado, pseudo filho, fidastro, práticamente o fidel castro, ou coisa assim.
TENHO QUASE CERTEZA![/quote]
HeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHe
HeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHe
HeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHe
muito bom.
logo, surge a teoria 2... ela é filha do figura, e após ter se tornado frag do venom, ele expulsou ela de casa, hoje em dia ela se prostitui e SIM, TEM AIDS, mas ainda não contou ao gabriel, que foi seco, e contraiu, que em uma relação bi-homosexual (ele + 2 "homens"), contaminou o venom e o figura, o que torna, obviamente, figura um adultero-amante do macho da ex-filha dele.
O que torna um provavel filho dela, seu enteado, pseudo filho, fidastro, práticamente o fidel castro, ou coisa assim.
TENHO QUASE CERTEZA![/quote]
HeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHe
HeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHe
HeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHeHe
muito bom.
