01-19-2010, 11:26 PM
[quote2010937:date=Jan 20 2010, 12:32 AM:name=Oodama)-->QUOTE(Oodama @ Jan 20 2010, 12:32 AM) [post="2010937"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->1- Emo vai ganhar do Danzou, até pq ele claramente diz que o Emo vai lutar com o Naruto no final(pelo menos é o q ele quer), além do mais a luta do EMO contra o Danzou decidirá o rumo que o EMO vai tomar, e portanto sem sombra de dúvidas o EMO vai dar um sarrafo no Danzou.
R: Eu entendi q ele vai sair dai mais forte, mas q antes ele vai aprender mto com danzou, ou seja, pega uma sova para no segundo encontro dar um coro, pois ele flw q a ira dele vai aumentar...ai so pensei numa sova.
2- Pulo...pq basicamente ele disse que será o "ano do kakashi", não necessariamente que ele vai ser foda...porém/ademais, Kakashi já é foda e hyped ao extremo.
R: Acho q vai ter um hiper no kakashi sim, isso ai vai de o q cada um espera do kakashi, eu pensei num hiper(pelo menos na mana pool)
3- Sakura loser nada, o que foi dito é justamente ao contrário...que ela vai mostrar o lado mais heroína dela, ou pelo menos que ele pretende mostrar mais isso nos próximos eventos.
R: O proprio kishi flw q ate msm a Hinata foi ate agora mais heroina q a sakura, ou seja, ate o momento ela eh loser com potencial de heroina, isso q eu queria falar.
Agora em diante sim, ela pode morrer pelo naruto (ou emo, pois ela n deixou de gostar dele) e sair como heroina =)
4- Ao contrário, perguntou-se sobre se ele daria mais atençãp à vida afetiva do Shikamaru e o Kishimoto teria respondido que não quer se alongar por essa vertente, porém o que foi aventado é que com a ausência do Sasuke do lado de Konoha que o Shikamaru passaria a ter um papel de "confidente" mais proeminente para o Naruto.
R: Acho q pelo fato de colocar o shikamaru como confidente e coloca mais atencao no char pra mim ja eh o suficiente =), desde qdo asuma morreu ele apagou, depois so mostrou a paradinha do enigma do jiraya/sapinho e jas....[/quote]
Cara...tu pensa invertido então uheiehueue.
Vc disse no 1 que o EMO ia se fuder com o Danzou
1- O EMO vai ganhar do Danzou
Vc disse que íamos ver que o Kakashi vai ficar foda. Aqui eu pulei pq deve ser +- isso mesmo, foi a única coisa que eu concordo com vc de certo modo, sendo que eu já acho que o Kakashi é hyped.
3- Vc disse que a Sakura era e que ia continuar loser de certo modo...oras, pq se o spoiler é pro futuro e vc estava dizendo de futuro, a interpretação só pode ser a de que vc acha que ela ia continuar loser. Mas o que foi dito foi o contrário, que o kishimoto vai mostrar o lado mais heroína dela. O pessoal foi que se manifestou em apoio à Hinata, o pessoal queria que a Hinata fosse mais explorada, pois me parece ser a queridinha dos otakus.
4- Vc disse que o shikamaru ia ser mais explorado...mas não vai, ele não vai ser explorado como perguntaram, em sua vida afetiva...o kishimoto jogou um balde de água fria dizendo que ele ia sim era assumir um papel de "confidente". Ou seja, sem explorar tanto assim ele.
Me perdoe se entendi mal.
R: Eu entendi q ele vai sair dai mais forte, mas q antes ele vai aprender mto com danzou, ou seja, pega uma sova para no segundo encontro dar um coro, pois ele flw q a ira dele vai aumentar...ai so pensei numa sova.
2- Pulo...pq basicamente ele disse que será o "ano do kakashi", não necessariamente que ele vai ser foda...porém/ademais, Kakashi já é foda e hyped ao extremo.
R: Acho q vai ter um hiper no kakashi sim, isso ai vai de o q cada um espera do kakashi, eu pensei num hiper(pelo menos na mana pool)
3- Sakura loser nada, o que foi dito é justamente ao contrário...que ela vai mostrar o lado mais heroína dela, ou pelo menos que ele pretende mostrar mais isso nos próximos eventos.
R: O proprio kishi flw q ate msm a Hinata foi ate agora mais heroina q a sakura, ou seja, ate o momento ela eh loser com potencial de heroina, isso q eu queria falar.
Agora em diante sim, ela pode morrer pelo naruto (ou emo, pois ela n deixou de gostar dele) e sair como heroina =)
4- Ao contrário, perguntou-se sobre se ele daria mais atençãp à vida afetiva do Shikamaru e o Kishimoto teria respondido que não quer se alongar por essa vertente, porém o que foi aventado é que com a ausência do Sasuke do lado de Konoha que o Shikamaru passaria a ter um papel de "confidente" mais proeminente para o Naruto.
R: Acho q pelo fato de colocar o shikamaru como confidente e coloca mais atencao no char pra mim ja eh o suficiente =), desde qdo asuma morreu ele apagou, depois so mostrou a paradinha do enigma do jiraya/sapinho e jas....[/quote]
Cara...tu pensa invertido então uheiehueue.
Vc disse no 1 que o EMO ia se fuder com o Danzou
1- O EMO vai ganhar do Danzou
Vc disse que íamos ver que o Kakashi vai ficar foda. Aqui eu pulei pq deve ser +- isso mesmo, foi a única coisa que eu concordo com vc de certo modo, sendo que eu já acho que o Kakashi é hyped.
3- Vc disse que a Sakura era e que ia continuar loser de certo modo...oras, pq se o spoiler é pro futuro e vc estava dizendo de futuro, a interpretação só pode ser a de que vc acha que ela ia continuar loser. Mas o que foi dito foi o contrário, que o kishimoto vai mostrar o lado mais heroína dela. O pessoal foi que se manifestou em apoio à Hinata, o pessoal queria que a Hinata fosse mais explorada, pois me parece ser a queridinha dos otakus.
4- Vc disse que o shikamaru ia ser mais explorado...mas não vai, ele não vai ser explorado como perguntaram, em sua vida afetiva...o kishimoto jogou um balde de água fria dizendo que ele ia sim era assumir um papel de "confidente". Ou seja, sem explorar tanto assim ele.
Me perdoe se entendi mal.


Spoiler