08-02-2006, 04:13 PM
A Nerfer era bonitinha, mas a Gabizinha é a mais linda do fucing universo!!! Sumiu do msn também... Seria fake? Apesar que ela tinha muita foto e um namorado problematico... Fakes sempre são solteiros e tarados huahauha


![[Imagem: 18.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/18.jpg)