01-19-2010, 10:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-19-2010, 10:34 PM por Oodama.)
1- Emo vai ganhar do Danzou, até pq ele claramente diz que o Emo vai lutar com o Naruto no final(pelo menos é o q ele quer), além do mais a luta do EMO contra o Danzou decidirá o rumo que o EMO vai tomar, e portanto sem sombra de dúvidas o EMO vai dar um sarrafo no Danzou.
R: Eu entendi q ele vai sair dai mais forte, mas q antes ele vai aprender mto com danzou, ou seja, pega uma sova para no segundo encontro dar um coro, pois ele flw q a ira dele vai aumentar...ai so pensei numa sova.
2- Pulo...pq basicamente ele disse que será o "ano do kakashi", não necessariamente que ele vai ser foda...porém/ademais, Kakashi já é foda e hyped ao extremo.
R: Acho q vai ter um hiper no kakashi sim, isso ai vai de o q cada um espera do kakashi, eu pensei num hiper(pelo menos na mana pool)
3- Sakura loser nada, o que foi dito é justamente ao contrário...que ela vai mostrar o lado mais heroína dela, ou pelo menos que ele pretende mostrar mais isso nos próximos eventos.
R: O proprio kishi flw q ate msm a Hinata foi ate agora mais heroina q a sakura, ou seja, ate o momento ela eh loser com potencial de heroina, isso q eu queria falar.
Agora em diante sim, ela pode morrer pelo naruto (ou emo, pois ela n deixou de gostar dele) e sair como heroina =)
4- Ao contrário, perguntou-se sobre se ele daria mais atençãp à vida afetiva do Shikamaru e o Kishimoto teria respondido que não quer se alongar por essa vertente, porém o que foi aventado é que com a ausência do Sasuke do lado de Konoha que o Shikamaru passaria a ter um papel de "confidente" mais proeminente para o Naruto.
R: Acho q pelo fato de colocar o shikamaru como confidente e coloca mais atencao no char pra mim ja eh o suficiente =), desde qdo asuma morreu ele apagou, depois so mostrou a paradinha do enigma do jiraya/sapinho e jas....
R: Eu entendi q ele vai sair dai mais forte, mas q antes ele vai aprender mto com danzou, ou seja, pega uma sova para no segundo encontro dar um coro, pois ele flw q a ira dele vai aumentar...ai so pensei numa sova.
2- Pulo...pq basicamente ele disse que será o "ano do kakashi", não necessariamente que ele vai ser foda...porém/ademais, Kakashi já é foda e hyped ao extremo.
R: Acho q vai ter um hiper no kakashi sim, isso ai vai de o q cada um espera do kakashi, eu pensei num hiper(pelo menos na mana pool)
3- Sakura loser nada, o que foi dito é justamente ao contrário...que ela vai mostrar o lado mais heroína dela, ou pelo menos que ele pretende mostrar mais isso nos próximos eventos.
R: O proprio kishi flw q ate msm a Hinata foi ate agora mais heroina q a sakura, ou seja, ate o momento ela eh loser com potencial de heroina, isso q eu queria falar.
Agora em diante sim, ela pode morrer pelo naruto (ou emo, pois ela n deixou de gostar dele) e sair como heroina =)
4- Ao contrário, perguntou-se sobre se ele daria mais atençãp à vida afetiva do Shikamaru e o Kishimoto teria respondido que não quer se alongar por essa vertente, porém o que foi aventado é que com a ausência do Sasuke do lado de Konoha que o Shikamaru passaria a ter um papel de "confidente" mais proeminente para o Naruto.
R: Acho q pelo fato de colocar o shikamaru como confidente e coloca mais atencao no char pra mim ja eh o suficiente =), desde qdo asuma morreu ele apagou, depois so mostrou a paradinha do enigma do jiraya/sapinho e jas....

