08-03-2006, 07:56 AM
[quote632923:date=Aug 3 2006, 12:30 AM:name=gabrieL !)-->QUOTE(gabrieL ! @ Aug 3 2006, 12:30 AM) [post="632923"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Só da direita, pls... =)
Tava dando uma olhadinha nas primeiras paginas do tópico de fotos, e achei essas duas companheiras Hangarianas! =)
Se não me engano, Penny Lane e Phoenix...[/quote]
Diga-se de passagem as duas são gente finas pra kct
se não me engano, ex-namorada do cara acima de você ahuihaiuiaa ops!
![[Imagem: 01.jpg]](http://carolcaravita.sites.uol.com.br/01.jpg)
![[Imagem: 04.jpg]](http://carolcaravita.sites.uol.com.br/04.jpg)
![[Imagem: 05.jpg]](http://carolcaravita.sites.uol.com.br/05.jpg)
(xico saiu esquisito nessa foto)
Tava dando uma olhadinha nas primeiras paginas do tópico de fotos, e achei essas duas companheiras Hangarianas! =)
Se não me engano, Penny Lane e Phoenix...[/quote]
Diga-se de passagem as duas são gente finas pra kct
se não me engano, ex-namorada do cara acima de você ahuihaiuiaa ops!
![[Imagem: 01.jpg]](http://carolcaravita.sites.uol.com.br/01.jpg)
![[Imagem: 04.jpg]](http://carolcaravita.sites.uol.com.br/04.jpg)
![[Imagem: 05.jpg]](http://carolcaravita.sites.uol.com.br/05.jpg)
(xico saiu esquisito nessa foto)
