08-05-2006, 01:01 AM
eu adoro buceta!
eu adoro buceta!
eu adoro buceta!
Será que fununcia??? Acho que não pode né? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
eu adoro buceta!
eu adoro buceta!
Será que fununcia??? Acho que não pode né? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />


![[Imagem: 18.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/18.jpg)