07-16-2010, 07:05 PM
Pqp que epis foda , conversa de "Pai e filho" foi demais pqp nem sei o que falar Yondaime FTW ...
|
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|