08-13-2006, 09:29 PM
[quote642952:date=Aug 13 2006, 07:45 PM:name=Luíza_vh)-->QUOTE(Luíza_vh @ Aug 13 2006, 07:45 PM) [post="642952"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Claro que não...
10 real XD
fotos minhas aqui não , nao sou digna de ser chamada de maravilha .
mas minha irma sim =)[/quote]
Pela fotinha ae do lado é sim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> posta ae qualquer coisa o bigano paga depois ^^
10 real XD
fotos minhas aqui não , nao sou digna de ser chamada de maravilha .
mas minha irma sim =)[/quote]
Pela fotinha ae do lado é sim <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> posta ae qualquer coisa o bigano paga depois ^^
![[Imagem: bunny_colorido.gif]](http://www.shigueu.blogger.com.br/bunny_colorido.gif)
Old but gold!

