01-19-2010, 09:43 PM
tá na cara que o serginho vai ganhar gente...
o cara me entra como aberração, passa a queridinho e desenvolve um carisma lvl 22.
ae ja era.
o cara me entra como aberração, passa a queridinho e desenvolve um carisma lvl 22.
ae ja era.
[url="http://www.orneles.com.br/"]
[/url]

