08-17-2006, 04:26 PM
[quote647152:date=Aug 17 2006, 12:50 PM:name=gabrieL !)-->QUOTE(gabrieL ! @ Aug 17 2006, 12:50 PM) [post="647152"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Se a Kaka não fosse Emo, ela ia ser mto mais bonita!
E a Nefer, apesar dessa foto tosca ai, é gatissima! =][/quote]
Eu acho ela bem bonita, um tempão atrás eu tava tonto na savassi, e fiquei maior tempão olhando pra ela na mesa ao lado! heuheuehuehe
E a Nefer, apesar dessa foto tosca ai, é gatissima! =][/quote]
Eu acho ela bem bonita, um tempão atrás eu tava tonto na savassi, e fiquei maior tempão olhando pra ela na mesa ao lado! heuheuehuehe
![[Imagem: hm_mini_necropolis.jpg]](http://dl.heroesmini.com/minibanners/hm_mini_necropolis.jpg)
Como vocês podem ver, no LOG ele próprio fal em um Peugeot 307. Que depois se transforma em Opala, Civc, Cherokee, Ferrari, BMW X5 e assim sucessivamente. Na última versão, ele dirigia um Transformer. - By Shoker

