08-17-2006, 06:46 PM
aeiohoiehoiaehoiaehoiaehiohoiae
meu deus
essa foto da phoenix me lembro daquele topico q teve batalha de fotos ousadas das garotas da hangar querendo chamar atençao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maluco.gif' class='bbc_emoticon' alt=':derr:' />
meu deus
essa foto da phoenix me lembro daquele topico q teve batalha de fotos ousadas das garotas da hangar querendo chamar atençao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/maluco.gif' class='bbc_emoticon' alt=':derr:' />
