08-17-2006, 07:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-17-2006, 07:05 PM por Eddy.)
[quote647504:date=Aug 17 2006, 05:11 PM:name=Kileruna)-->QUOTE(Kileruna @ Aug 17 2006, 05:11 PM) [post="647504"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->nao acredito q vc paro de fala com ela
vc tava quase pegando ela pela virtualmente! ia ser um grande feito[/quote]
De fato isso é uma piada extremamente boa, eu nem consigo descrever ao certo o quanto que eu to rindo.
Ah, tavam querendo a foto, no tópico falecido tinha, olha aqui again =X
vc tava quase pegando ela pela virtualmente! ia ser um grande feito[/quote]
De fato isso é uma piada extremamente boa, eu nem consigo descrever ao certo o quanto que eu to rindo.
Ah, tavam querendo a foto, no tópico falecido tinha, olha aqui again =X
