08-19-2006, 05:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-19-2006, 05:06 PM por avalonio.)
[quote649430:date=Aug 19 2006, 03:21 PM:name=MidKnight)-->QUOTE(MidKnight @ Aug 19 2006, 03:21 PM) [post="649430"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Avisa pra ela tomar cuidado então, a não ser que ela não ligue de estar com um traidor e mau-caráter...
Se bem que a maioria das mulheres em geral gosta disso mesmo, ainda mais essas attention whores de FLog, então pensando melhor nem perca seu tempo Slip, deixa ela com o Barba mesmo, pro dia que ele não precisar mais por algum motivo ele dar um backstab nela ^^
PS: Aposto que alguém da NBG vai contar pro Barba e ele vai vir criar fake aqui pra tentar me xingar, que nem ele fazia com o tal Messias <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> Já estou avisando que nem vale a pena ele perder tempo, pq no exato momento que ele criar a conta eu bano e já deleto todos posts, ele é proibido de vir ao Hangar.[/quote]
po mid, faz isso nao..
deixa ele vir e fiquem discutindo ae, é divertido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Se bem que a maioria das mulheres em geral gosta disso mesmo, ainda mais essas attention whores de FLog, então pensando melhor nem perca seu tempo Slip, deixa ela com o Barba mesmo, pro dia que ele não precisar mais por algum motivo ele dar um backstab nela ^^
PS: Aposto que alguém da NBG vai contar pro Barba e ele vai vir criar fake aqui pra tentar me xingar, que nem ele fazia com o tal Messias <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> Já estou avisando que nem vale a pena ele perder tempo, pq no exato momento que ele criar a conta eu bano e já deleto todos posts, ele é proibido de vir ao Hangar.[/quote]
po mid, faz isso nao..
deixa ele vir e fiquem discutindo ae, é divertido <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url]
Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url]
![[Imagem: Logo-OsmarCampbell-menor.jpg]](http://i18.photobucket.com/albums/b131/avalonio/Logo-OsmarCampbell-menor.jpg)
Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas.
- fui totalmente contra.

