01-31-2010, 10:58 PM
[quote2023406:date=Feb 1 2010, 12:47 AM:name=Pastrana)-->QUOTE(Pastrana @ Feb 1 2010, 12:47 AM) [post="2023406"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Cara acho que tipo ele pode tirar alguem do paredão mas não pode indicar ninguem. Acho que tipo se ele tirasse o alex que teve 4 votos ai ia pro segundo mais votado na casa que tava empatado dele com outra pessoa, ai o lider tinha que decidir, ai vai que mandava ele.
Acho que ele fez muito certo em guardar porque pelos votos da casa ele ta ainda ta meio ameaçado, então proximo se ele for ele se tira. Acho que o povo também não vai achar isso uma sacanagem, afinal o povo que votou pra dar o poder pra ele.[/quote]
não, se não me engano ele tira de alguem e passa para outro de sua escolha hehe
Acho que ele fez muito certo em guardar porque pelos votos da casa ele ta ainda ta meio ameaçado, então proximo se ele for ele se tira. Acho que o povo também não vai achar isso uma sacanagem, afinal o povo que votou pra dar o poder pra ele.[/quote]
não, se não me engano ele tira de alguem e passa para outro de sua escolha hehe


![[Imagem: 7xabp.png]](http://i.imgur.com/7xabp.png)