08-25-2006, 01:57 PM
[quote655770:date=Aug 25 2006, 11:26 AM:name=Projeto Tiago)-->QUOTE(Projeto Tiago @ Aug 25 2006, 11:26 AM) [post="655770"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->UAHUAHUA To fazeno o pega pack das fotos. Vo pega só as postadas diretamente, as com links externos não vou adicionar. To na página 5 e já tem 86 fotos auhaua. Quando fizer o upload posto o link ae.[/quote]
Eu já tenho tudo aqui, e ainda com fotos adicionais randômicas que eu pego por aí <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />
Me diz um host decente aí que eu posto de boa...
Eu já tenho tudo aqui, e ainda com fotos adicionais randômicas que eu pego por aí <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />
Me diz um host decente aí que eu posto de boa...

