12-17-2004, 09:48 PM
Meu nome é CAio
moro em Jau - SP
tenho 15 anos
moro com minha mae(separados)
Meu gosto musical: Stratovarius, Slipknot, Rhapsody,Sonata Artica
gosto de YuYu Hakusho(vide sign)
e sei la....sou um pseudo-maniaco suicida.....
moro em Jau - SP
tenho 15 anos
moro com minha mae(separados)
Meu gosto musical: Stratovarius, Slipknot, Rhapsody,Sonata Artica
gosto de YuYu Hakusho(vide sign)
e sei la....sou um pseudo-maniaco suicida.....
