08-31-2006, 03:11 PM
[quote662267:date=Aug 31 2006, 12:58 PM:name=haggen)-->QUOTE(haggen @ Aug 31 2006, 12:58 PM) [post="662267"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->ok ok... o eddy me fudeu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohnoes.gif' class='bbc_emoticon' alt=':ohnoes:' />
esse eu naum bato...
caraio ??
que historia eh essa de peixe ? da pontos assustar os peixes ?
ps. tailslide c tenq ir bem rapido na diagonal e qdo for sair da agua segura o botaum de girar e gira seu golfinha pra tipo ficar de peh...[/quote]
vc COME os peixes, se tiver rápido o bastante... dai eles te dão bonus de speed
normalmente eu como eles por acaso...
esse eu naum bato...
caraio ??
que historia eh essa de peixe ? da pontos assustar os peixes ?
ps. tailslide c tenq ir bem rapido na diagonal e qdo for sair da agua segura o botaum de girar e gira seu golfinha pra tipo ficar de peh...[/quote]
vc COME os peixes, se tiver rápido o bastante... dai eles te dão bonus de speed
normalmente eu como eles por acaso...
