08-31-2006, 04:24 PM
[quote662073:date=Aug 31 2006, 08:18 AM:name=cl0aked)-->QUOTE(cl0aked @ Aug 31 2006, 08:18 AM) [post="662073"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->E todo mundo reclama quando alguém tenta chamar sua amiga inclusa para a hnet ><[/quote]
Mesmo se não reclamassem... é meio difícil alguém se adaptar ao Hangar...
Mesmo se não reclamassem... é meio difícil alguém se adaptar ao Hangar...
É tudo falso.

