08-31-2006, 05:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-31-2006, 05:56 PM por haggen.)
[quote662476:date=Aug 31 2006, 04:04 PM:name=tradewind)-->QUOTE(tradewind @ Aug 31 2006, 04:04 PM) [post="662476"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->embrulha essas 3 pra viagem, pra mim
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND][/quote]pode creee
essas 3 MATARAM DO CORAÇÃO... OWNOU GERAL !!
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />
OMFG a posicaum da mina da foto do meio
AAAHHHHH
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[ATTACHMENT NOT FOUND][/quote]pode creee
essas 3 MATARAM DO CORAÇÃO... OWNOU GERAL !!
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' /> OMFG a posicaum da mina da foto do meio
AAAHHHHH
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/bowdown.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bowdown:' />
[color="#483D8B"]Faço minhas as palavras de Chaplin.[/color]<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]"Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar,
mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial que acabei perdendo.
Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida…
E você também não deveria passar!
Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" pra ser insignificante."</div>

