11-10-2009, 09:56 AM
Não tem graça um anime de ninjas ter algum bixo fodão que da one hit K.O em todos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />
Do mesmo jeito que eu achei meio tosco o pain ressucitar todos da vila e "continuar" vivo (?).
E aquela vóvó do Gaara teve que se sacrificar pra ressar ele. =/
Do mesmo jeito que eu achei meio tosco o pain ressucitar todos da vila e "continuar" vivo (?).
E aquela vóvó do Gaara teve que se sacrificar pra ressar ele. =/

