Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
heLp..
#1
ai galera num sei usar o cote direito .. so sei por o [ quote ] e o [/ quote] e colar a msg .. num sei colocar kem postou o dia e talhe coisa...







Ai galera





me deem um help ai





valew


[Imagem: 16yo2.jpg]


Mensagem neste Tópico
heLp.. - por BLT_Chaos - 12-17-2004, 11:53 PM
heLp.. - por SeIcHeLeS - 12-18-2004, 12:00 AM
heLp.. - por BLT_Chaos - 12-18-2004, 12:03 AM
heLp.. - por BLT_Chaos - 12-18-2004, 12:03 AM
heLp.. - por Vøgel - 12-18-2004, 02:51 PM
heLp.. - por BLT_Chaos - 12-18-2004, 04:30 PM
heLp.. - por Visitante - 12-18-2004, 05:27 PM
heLp.. - por [- LÐ -] StØNe - 12-18-2004, 05:54 PM
heLp.. - por Psyco_ - 12-19-2004, 12:30 PM
heLp.. - por BLT_Chaos - 12-19-2004, 12:39 PM
heLp.. - por -Tricks- - 12-19-2004, 01:04 PM
heLp.. - por Visitante - 12-19-2004, 01:22 PM
heLp.. - por [- LÐ -] StØNe - 12-19-2004, 02:56 PM
heLp.. - por BLT_Chaos - 12-19-2004, 04:08 PM
heLp.. - por -Tricks- - 12-19-2004, 11:38 PM
heLp.. - por [- LÐ -] StØNe - 12-19-2004, 11:41 PM
heLp.. - por BLT_Chaos - 12-19-2004, 11:46 PM
heLp.. - por -Tricks- - 12-19-2004, 11:49 PM
heLp.. - por BLT_Chaos - 12-19-2004, 11:53 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)