12-17-2004, 11:53 PM
ai galera num sei usar o cote direito .. so sei por o [ quote ] e o [/ quote] e colar a msg .. num sei colocar kem postou o dia e talhe coisa...
Ai galera
me deem um help ai
valew
Ai galera
me deem um help ai
valew
